quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

4º Capitulo


"No capitulo anterior: Gil e Bruna foram namorar, Grazi e Gustavo ficam coversando e voc e o Neymar tbm" 
Vamos a história:
(Ney) Não sei se estou sendo mt ousado mais desde que eu te conheci tô tendo uns sonhos q rola aqueles lances de JUNÃO e pá...
 (SeuNome) Vc tá sendo mto Ousado mais bem que eu queria sentir seu corpo ao meu 
(Ney) Entãoo vamos deixar os dois casais aqui e vamos para o meu apto lá agente fica mais avontade
 (Ney) Será que hoje vc me dá essa chance de te sentir todinha??? (CaraDeSafado)
 (SeuNome) Quem sabe hoje eu faço vc ficar nas nunvens e vc me fazer delirar no FOGUETE
 (Ney) É né tô tentando minha gatinha vamos vai para o ap?
 (SeuNome) Vamos sim (SeuNome) Grazi, Bruna eu e o Ney vamos ali e neem sei se voltamos mais pra cá viu bjos
(Bruna) I sei não eh esse "vamos ali" usem "Camisinhaaa" 
 (SeuNome) Ok ok mamãe kkkkkk
 (SeuNome) Bruna olha quem fla tu q ta comendo o Gil a mt tempoo viu cachorra teamo amg já voltoo
(SeuNome) Pega na mão do Ney é vai para o carro chegando no ap (SeuNome) diz:
 (SeuNome) Ney vai pro quarto me respera que tó chegando (CaraDeOusadaSafadona)
 (Ney) Primeiroo eu vou no banheiro colocar cê sabe ooq pra evitar conflitos
(SeuNome) Vai no quarto pega uma caixa se troca é veste uma lingerie super sexy:
(Ney) Uau! hooj teem hein
 (SeuNome) Só depende de vc 
 (Ney) Se for por mim fico a noite todinha U.ú
 (SeuNome) Então a noite vai começar mais cedo pra gente
(Ney) Claro olha como vc me deixa com essa roupa (Tirando a Cueca) -- é mostrando o JUNÃO que já estava muito duro ú-U
Entãoo vooc faz a festa com junão a tarde e noite inteira...
 Sobe desce rebola quica em cima dele e o Neymar fica
 Louco te pedindo mais...
 (Ney) vai minha gostoza vai vai
 Quando vcs escuta alguém chamar
 (SeuNome) Ney vou ver quem é
(Ney) vai lá
 Quando vc veste um roupão ver
 Era a Grazi e o Gustavo ú-ú 
 (SeuNome) Soo vooc né Grazi sem graça!
(Grazi) aê muiê vcs brincaram mto já!
(SeuNome) A vá né (risos)
 (SeuNome) Gustavo vc já pegou essa aê de jeito?
 (Gustavo) Eu, eu eu....
 (SeuNome) Pow não precisa gaguejar vc quer pegar néé? É eu tó aprapalhando
 Vão lá pro quarto de ospeder vai só não façam barulho eu e o Ney tá aqui (risos)
 "Gustavo puxa a Grazi e (SeuNome) fica dando risada"
 OIE GENTE COMENTAA AI JÁJÁ TEM MAIS BJOOS

3 comentários: