segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

2º Capitulo


No capitulo anterior (Ney): vc sabe do que eu tô falando e te pucha...
(Ney):  te pucha e te beija. 
(SeuNome): Não resiste e corresponde.

(Bruna): Gil vamos parar por aqui.

(Gil): Ok mais a gente pode se falar?
(Bruna): Claro que sim anota aê meu número XXXX-XXXX.
(Gil) posso te ligar a noite??
 (Bruna) Claro que pode.
"Enquanto Isso"...
 (SeuNome): Ney adorei o beijo mais vamos parando né?

(Ney) Claro mais passa seu cel para eu te ligar?
(SeuNome) Anota XXXX-XXXX.
Enfim a Rafa chega é dá 17:00 vocês vão embora.
(Ney): Gil eu disse que iria pegar essa tal (SeuNome).
(Gil) E Neymar a amiga dela a, (Bruna) e BOAAAA (Risos).
Enfim chega a noite (SeuNome) vai dormir na casa de (Bruna) já que hoje era Sexta-Feira.
Quando vão dormir (SeuNome) recebe um sms:
"Nosso BEIJO, foi otimo espero que não acabe.. Em 1 só e sim em VÁRIOS posso te ver amanhã?" Ass: Neymar Jr
(SeuNome) responde o SMS assim...
OIE OBRIGADO AOS 6 COMENTARIOS DO 1 CAPITULO*-*
ESPERO QUE GOSTEM DO 2 CAPITULO E LEMBRANDO 3 CAPITULO COM 8 COMENTARIOS OBG...



3 comentários: